Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

||| Viva o CDS viva, pim!

por josé simões, em 21.05.14

 

 

 

3 euros à hora, num máximo de 39 horas e meia semanais, para fintar o vínculo laboral e o pagamento de subsídios vários. A solução para o desemprego jovem em Portugal passa ajustar o part-time e último recurso em full-time e regra atrás do balcão de um centro comercial, porque o Governo não quer a precarização nem tem um modelo de baixos salários para o país. Viva o CDS viva, pim!

 

«No "Dia do Emprego" na McDonald’s que aconteceu nesta terça-feira, um dos restaurantes da cadeia de fast food recebeu, em Lisboa, a visita do ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares, que assistiu à assinatura de um protocolo entre o Instituto de Emprego e Formação Profissional e a McDonald’s. A multinacional vai recrutar nos próximos três anos 600 trabalhadores em Portugal e a ideia é o IEFP ajudar na identificação de candidatos

 

[Imagem de Banksy]

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post