Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

Uma barata tonta

por josé simões, em 12.01.21

 

Sem Título.jpg

 

 

Marcelo esteve em contacto com um assessor a quem posteriormente foi detectada a Covid. Marcelo ficou em confinamento profilático voluntário como, por exemplo, António Costa depois de saber que Macron, com quem se encontrara, tinha acusado positivo? Não. Marcelo como não só fala de tudo como também tem de estar em todo o lado e, se possível, ao mesmo tempo, baseou-se no parecer da DGS, também válido para António Costa, para andar por aí. E, enquanto saltitava por todo o lado, fazia testes, um dia dava negativo, outro dia dava positivo, um dia dava negativo, outro dia... E não só faz testes todos os dias, num momento caótico para o SNS e laboratórios, em que cidadãos anónimos, na mesma situação, chegam a ficar em casa até 72 horas à espera de vez, como se entretém a comunicar o resultado dos testes à comunicação social. Marcelo, qual barata tonta, a continuar o seu trabalhinho de sapa para descredibilizar a política, os políticos, e os testes, não necessariamente por esta ordem.

 

Tudo tinha sido muito mais simples se Presidente, ministros, governantes, fossem todos vacinados já na primeira leva, que também devia incluir juízes, professores, forças armadas, polícias e bombeiros, mas isso era "alimentar o populismo" e há formas mas simples de o fazer, não é senhor Presidente?

 

[Imagem de autor desconhecido]