Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

||| Quando não há nem galinha com quem contar com o ovo no cu

por josé simões, em 03.08.15

 

1916.2.1-imposto-comércio.jpg

 

 

A sobretaxa de IRS, que era para durar enquanto durasse a troika e que afinal é para ir diminuindo gradualmente enquanto durar a maioria PSD/ CDS, contra o despesismo e o fartar vilanagem do socialismo, rigorosos e de boas contas, os únicos capazes de saquear fiscalmente o contribuinte de modo a reembolsar o contribuinte fiscalmente, ou o mimetismo propaganda-mentira mentira-propaganda de quando não há nem galinha com quem contar com o ovo no cu, quando afinal a galinha de onde sai o ovo é o cu do contribuinte.


"UTAO admite desvio de 660 milhões nas receitas fiscais no final do ano"

"Utilizando os valores de receita fiscal sem ajustamentos, a manter-se o crescimento de 3,5% até ao final do ano, o desvio será de cerca de 660 milhões de euros [...]


Se tivermos em conta que o Governo inscreveu uma meta de défice de 2,7% do PIB, não é difícil perceber que só este desvio compromete esse objectivo, colocando-o – ficando tudo o resto igual – acima dos 3%."