Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

||| Os mestres da propaganda e a propaganda dos mestres

por josé simões, em 23.04.14

 

 

 

«Conselho de Finanças Públicas. Encargos com as PPP subiram mais de 50% em 2013»

 

 

O Mestre:

 

«Passos Coelho afirma que encargos anuais com PPP já baixaram»

 

Os papagaios:

 

«Luís Montenegro […] pediu que fizesse um "ponto de situação" da renegociação das parcerias público-privadas»

 

«Portugal viveu uma perversão da democracia que não podemos deixar repetir. Foram as PPP, as SCUT, os institutos públicos e as fundações, a desorganização sistémica de um executivo que viveu de festa em festa, deixando a factura para outros pagarem»

 

«Aquilo que se espera e de que estamos nós, PSD, convictos, é que o Governo está a tomar as medidas necessárias, nomeadamente também na área das parcerias público-privadas para inverter essa trajectória»

 

O Vice-Mestre:

 

«Quando estou fora de Portugal tenho como principio não comentar assuntos concretos da política interna»

 

Os vice-papagaios:

 

«Quanto aos encargos com as Parcerias Público-Privadas (PPP), João Almeida dirigiu-se ao deputado socialista Pedro Marques para considerar que "não é rigoroso -- para não dizer que não é sério -- dizer que aumenta o pagamento das PPP neste orçamento»

 

«O deputado Hélder Amaral intervém durante a audição do secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, na Comissão de Economia e Obras Públicas, sobre a introdução de novas portagens e os planos de redução de encargos com as parcerias público-privadas»

 

[Imagem]

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post