||| O liberalismo acaba quando acaba o dinheiro do contribuinte
O princípio é simples e o raciocínio subjacente também é simples e ainda mais simples é de explicar: como o dinheiro não é nosso [do Governo], é deles [do contribuinte], é nosso [do Estado, administrado pelo Governo] e fazemos [o Governo] com ele [o dinheiro dos contribuintes] o que muito bem entendermos.
Depois de fingir renegociar as PPP’s rodoviárias, poupar na manutenção e no alcatrão, as suspensões, amortecedores, pneus, direcção e etc paga o contribuinte que a mais-valia das concessionárias é intocável, inventam-se as "PPS" ["Parcerias Público Social"], caridadezinha para os pobrezinhos, por conta de heterónimos da Igreja Católica, engorda da nova classe dos profissionais da miséria alheia, com dinheiros do Orçamento do Estado, do contribuinte.
Esta direita não tem respeito pelo dinheiro dos contribuintes a menos que o dinheiro do contribuintes passe a ser dinheiro seu ou que possa dispor dele a seu bel-prazer.
[Imagem de autor desconhecido]