Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

||| O "estudo aprofundado dos diplomas e pareceres técnicos"

por josé simões, em 21.08.14

 

 

 

«O Presidente da República justificou que os portugueses podem confiar no BES "dado que as folgas de capital são mais do que suficientes para cobrir a exposição que o banco tem à parte não financeira, mesmo na situação mais adversa"», Aníbal Cavaco Silva em 21 de Julho de 2014.

 

Da próxima vez que Cavaco Silva vier para os microfones com as fontes do Presidente que são idóneas e fidedignas e não são para andar na praça pública e que não cede a pressões, nem de cão nem de gato, porque as suas decisões são baseadas num "estudo aprofundado dos diplomas e pareceres técnicos", se calhar é melhor pensar duas vezes e ir ver por onde é que Cavaco Silva andou antes de chegar à Presidência da República, ou por onde é que as pessoas, entidades ou instituições em causa, andaram antes da Presidência ter sido ocupada por Cavaco Silva.

 

«A família Espírito Santo foi uma das grandes financiadoras da campanha do atual Presidente da República, com donativos que representaram mais de 5% do total doado a Cavaco Silva.»

 

[Imagem]