Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

O corno

por josé simões, em 11.05.25

 

NF (1).jpg

 

 

Taberneiro, o corno.

Desde 2019, se excluirmos a fase do pontapé-na-bola nas televisões, a insultar, ameaçar, perseguir toda a gente, que vão para a terra deles, que sejam confinados, que sejam castrados quimicamente, que tenham bens confiscados antes de julgamento, que sejam proibidos de aceder aos serviços sociais do Estado, nas televisões a chorar baba e ranho porque a todo o lado a que vá é insultado, ameaçado, perseguido, tipo uma nuvem sempre a chover por cima da cabeça como nos filmes de desenhos animados.

 

Nuno Melo, o corno.

Líder de um partido morto e enterrado por Rui Rio, ressuscitado com dois deputados por favor por Luís Montenegro que anda a dar facadas no matrimónio com Rui Rocha do Ilusão Liberal. Eu é que sou o homem lá da casa, o nosso casamento é que é o legítimo. "Lá em casa manda ela mas nela mando eu". #Cuckold.

 

[Link na imagem]