Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

Não ter a puta da vergonha na cara é isto

por josé simões, em 30.10.18

 

remy soubanere.jpg

 

 

Pessoas que passam as 8 horas de trabalho sem fazer nada no Twitter ou no Facebook, que é como quem diz nas "redes sociais", alguns, muitos, avençados em organismos públicos e câmaras municipais;

pessoas que passam as 8 horas de trabalho sem fazer nada no Twitter ou no Facebook, que é como quem diz nas "redes sociais", alguns, muitos, funcionários públicos porque sim e pelo mestrado do cartão do partido, a fazerem cada três o trabalho que podia ser feito por um no privado que tanto elogiam, com horário de entrada ás 9, chegada ás 9 e meia e pausa de 20 minutos ás 10 para o cafezinho e um cigarro sentados de esplanada, a criticarem uma deputada por pintar as unhas na hora de trabalho.

Não ter a puta da vergonha na cara é isto.

 

[Imagem]