Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

||| Já que nem os ideais que defendem conseguem respeitar que respeitassem quem com suor e sofrimento lhes paga os ideais

por josé simões, em 06.08.15

 

maçaes.jpg

 

 

O Governo que cortou salários, aumentou o horário de trabalho, diminui os dias de férias e eliminou feriados com o argumento da produtividade e do termos todos de fazer mais com menos para a recuperação económica do país e blah-blah-bla, tem um secretário de Estado que passas os dias no Twitter, em horário de expediente, a fazer menos com mais, com conversas da treta e blah-blah-blah, sem o mínimo de respeito por quem é suposto governar e que é quem lhe paga o salário com o dinheiro dos impostos sobre o salário miserável que recebe.


Cheios de garganta e mais três palmos de língua, ah e tal o privado e o coise e blah-blah-bla, enquanto servidores da cousa pública, nas redes sociais bloqueadas no sector privado, que é quem cria riqueza e emprego e blah-blah-blah, com o big brother instalado no computador de secretária para o patrão saber por onde o senhor anda e deixa de andar e com o olhar do chefe afiado e apontado às vezes que vai ao telefone móvel e ao tablet pessoal, que nem em cima da secretária pode estar.


Não tem nada de útil para fazer o senhor Bruno Maçães? Que se demita e venha trabalhar para o sector privado e blah-blah-blah, não para o lugar de chefe que não chega atrasado porque tem isenção de horário nem lê o jornal antes o estuda, mas para as empresas que criam riqueza e emprego e blah-blah-blah com salário mínimo, que não admitem ronha em horário de expediente, serviço é serviço e cognac é cognac e as redes sociais com conversas da treta e blah-blah-blah é lá em casa.


[Na imagem, fanada aqui, Bruno Maçães dando a sua contribuição para a criação de emprego e para a recuperação económica do país]

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post