Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

"Expresso, liberdade para pensar"

por josé simões, em 18.09.18

 

The Divine intonations and SECRET ALPHABETS.jpg

 

 

Já que as pessoas não compram o jornal em papel, vá-se lá saber porquê, e até já fizemos [fizeram] bué artigos a explicar porquê e convidámos [convidaram] outros bué especialistas para dissecar o assunto e explicar outra vez porquê, e mesmo que ao sábado lhes ofereçamos na edição impressa um código de acesso gratuito à edição online, de segunda a domingo, e mesmo assim as pessoas não queiram saber dos fazedores de opinião na era da democratização da opinião nas "redes",  vamos fazer um jornal direccionado às pessoas que usam "pulseiras de equilíbrio", como o doutor Santana Lopes, e que quando entram no café vão logo directas à página do horóscopo do Correio da Manha [sem til] em cima do balcão, e que não o dizem mas até têm consultas semanais com o astrólogo como os amaricanos nos filmes no divã do psiquiatra.

 

A Aliança nasce oficialmente às 16h00 do dia 19 de setembro de 2018, sob o signo Virgem e tendo Peixes como ascendente.

 

A Aliança propõe-se ser um símbolo de agregação e capacidade de fazer pontes entre projetos diferentes (a "geringonça" das esquerdas fez escola) e surge sob Virgem, "um signo dedicado aos outros e ao serviço em prol do bem comum, tendo Peixes como ascendente, um signo caraterizado pela empatia e pela sensibilidade".

 

[Imagem de autor desconhecido]