Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

||| E ficam desde já avisados

por josé simões, em 16.05.15

 

juliete eldred.jpg

 

 

Que o Governo, democraticamente eleito e na plenitude de funções, a 4 meses de eleições tem legitimidade para privatizar o que muito bem entender até ao último segundo do último dia de mandato, logo a começar por uma companhia aérea de bandeira que até constava no programa.


O Governo, dos mesmos partidos, que assinou o despacho a autorizar o abate de 2 600 sobreiros, espécie protegida, na Herdade da Vargem Fresca em Benavente, já depois de José Sócrates ter ganho as eleições, com a data do despacho rasurada para uma data anterior, segundo o Expresso, para caber dentro da tal legitimidade do Governo na plenitude de funções.


O Governo dos mesmos partidos que na madrugada da tomada de posse de José Sócrtaes como primeiro-ministro assinou o despacho da não devolução ao Estado do edifício do Casino de Lisboa, no Parque Expo, no final da concessão à Estoril Sol, com Telmo Correia, especialmente profícuo, a assinar 300 – trezentos – 300 despachos numa só madrugada.


Portanto ficam desde já avisados que vai ser saque e fartar vilanagem até ao cair do pano.


[Imagem]