Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

E andamos nisto...

por josé simões, em 15.07.24

 

comicio mrpp.jpg

 

 

O mordomo da Cimeira das Lajes, Durão Barroso, "lamenta radicalização do discurso político nos EUA". Ainda se fosse a radicalização da acção política, tipo invadir um país soberano, sem mandato e na base de uma mentira, ainda vá que não vá. A quem é que interessa o que Durão Barroso pensa ou deixa de pensar sobre radicalizações de discursos políticos nos Estados Unidos ou noutro lado qualquer, a que propósito é que Durão Barroso é a espaços ressuscitado para perorar sobre tudo e mais um par de botas?

 

[Na imagem "Onde está o Wally o Barroso no comício do MRPP com a radicalização do discurso político por Arnaldo Matos?"]