Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

Duas vezes o mesmo livro no mesmo dia

por josé simões, em 08.05.19

 

 

 

Afinal o copo não era Starbucks. Se fosse uma lata tinha sido Coca-Cola. Ou artefactos que já deixaram de ser marca e passaram a sinónimos. Uma Gillete é um deles. E a Coca-Cola é uma coca-cola por mais que a Pepsi se esforce.

 

As marcas e as multinacionais no campus, a propósito da ligação da universidade às empresas ou dos cortes orçamentais que estrangulam o ensino e empurram a academia para fontes alternativas de financiamento. Coca-Cola: Empresa tem várias cláusulas com universidades que lhe permite suprimir estudos desfavoráveis.

 

Quem nunca leu ainda vai a tempo.

 

[A imagem é minha]