Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

Depois não digam que não foram avisados

por josé simões, em 06.06.17

 

Three women share a bench in Glasgow during a vigi

 

 

Pelo telefone entra o líder do Centro Islâmico do Bangladesh de Lisboa em directo no Opinião Pública da SIC Notícias em defesa da nova-futura mesquita da Mouraria invocando, entre outra argumentação, o direito histórico, no nome do bairro, daquilo que já foi deles, daquilo que é deles outra vez, como se ainda estivéssemos no tempo da espadeirada, do espalhar a fé pela jihad, do cortar a cabeça aos infiéis, do eles contra nós, do Estado religioso, de zonas na cidade demarcadas pela confissão religiosa, minutos depois de uma proprietária de loja, na rua da actual mesquita, ter dito "são boas pessoas, tenho é de estar sempre a ralhar com eles por andarem sempre de volta dos rapazes que jogam à bola na rua", a doutrinar. Depois não digam que não foram avisados.

 

[Na imagem "Three women share a bench in Glasgow during a vigil for victims of the London bombings", autor desconhecido]