"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.
A morte de uma pessoa é uma tragédia, milhões é estatística - Estaline
Já agora, onde estão os verdadeiros culpados desta situação, a dar palestras, cuidar dos netinhos, a cuidar do jardim, e se um dia um juíz tem a infelicidade de os querer julgar , provavelmente fica proibido de exercer durante 10 anos. Tenho pena desta criança, tinha uma vida para viver e alguém não deixou, tirando isso podem ir manipular emoções para o caralho
Como era mesmo o nome desta criança: xarly? E sabia fazer bonecos a brincar? E onde estão os maus? Os maus são os outros. E os bons? Onde estão os bons? Os bons somos nós, que sabemos fazer jornais com fotografias e outras modernices nos computadores e na intermete. V(ão/amos)TPOC.