Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

|| Portugal de Verdade

por josé simões, em 15.07.09

 

 

 

«O Citigroup vai ganhar com a cedência de créditos fiscais e da segurança social, efectuada quando Manuela Ferreira Leite era ministra das Finanças do Governo PSD/CDS, quase 290 milhões de euros.»

 

Mas atenção: não foi exactamente isto o que aconteceu!

A operação de “engenharia financeira” que ali está descrita, não é a operação de “engenharia financeira” que ali está descrita. Nós não percebemos é o alcance e a bondade da medida, que aliás, significa exactamente o contrário, e tem um alcance contrário, ao que ali está descrito, e que, outra vez aliás, até já era para ter sido riscada e rasgada.

 

E como está codificado em "hieróglifo laranjêz", aguardemos pela interpretação de um especialista, que nos elucide sobre a verdade dos factos e desmonte esta “campanha situacionista”.

A bem da Nação.

 

(Na imagem Stewardess Training via Chicago Tribune)

 

 

 

1 comentário

Comentar post