Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

|| O Twitter é uma arma

por josé simões, em 14.06.09

 

Enquanto no Irão acontece uma fraude organizada de dimensões nunca vistas e devidamente desmontada e explicada; enquanto Chávez e outros grandes democratas endossam felicitações pela grande vitória, ao homem que afirma que o Holocausto é uma invenção; enquanto no Irão os telemóveis são bloqueados e os repórteres estrangeiros vêm a liberdade de circulação restringida; enquanto no Irão os líderes da oposição são detidos, via Twitter, está alguém (madyar e StopAhmadi) que há mais de 24 horas, ininterruptamente, não cessa de transmitir informação - vídeos e fotos - para o exterior, perante a apatia e indiferença generalizada da comunicação social, e enquanto o telejornal da RTP nos se entretêm com 25 minutos de Ronaldo e mais a Hilton que não usa cuecas.

 

Adenda: verdadeiramente surpreendente para mim, a participação feminina em todas as manifs de protesto. Chegam mesmo a ser mais que os homens e não se inibem de lançar umas valentes pedradas à polícia.

 

 

1 comentário

Comentar post