Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

|| Diário da Campanha; dia VIII

por josé simões, em 01.06.09

 

O senhor “professor doutor de Coimbra; meu Deus!” que não aprendeu aprende nada com os erros cometidos, parece apostado em continuar a fazer a campanha vida negra ao partido que o vai eleger para o Parlamento Europeu.

 

Em Mortágua entusiasmou-se e, no meio das criancinhas, desatou aos gritos “Vivam as crianças!”, o que lhe valeu de imediato um raspanete de uma mãe que não admitia que fossem captadas imagens dos petizes para fins eleitorais.

 

Quem se tramou com o fait-divers foram os jornalistas, que, mais à frente, não tiveram cabidela mais as suas câmaras de filmar num lar de idosos, não fosse desta feita aparecer por aí um filho mais bravo com estas coisas das campanhas eleitorais.

 

“Deixai vir a mim as crianças” podia muito bem ser um dos lemas do PS.

 

Adenda: O Diário de Notícias parece apostado em dar razão a Pacheco Pereira e dá a notícia até antes do raspanete materno. Para ver o puxão de orelhas materno só no telejornal da RTP1.

 

(Imagem fanada no Times)

 

1 comentário

Comentar post