Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

|| O Câncer Man existe?

por josé simões, em 05.04.09

 

Desculpem a minha insistência, «o que eu menos quero pensar é que o primeiro-ministro do Governo do meu país, seja ele quem for, seja ele de que partido político for, possa ser um corrupto. Não quero pensar nem quero ficar com a mais pequena dúvida sobre isso. E também acho que o primeiro-ministro do meu país, seja ele quem for, não quer que nós pensemos isso sobre a sua pessoa, nem que reste no nosso imaginário a mais pequena dúvida sobre a sua idoneidade».

 

Mas a velocidade vertiginosa com que novos dados vão surgindo, as sucessivas declarações dos intervenientes, e o surgimento de sucessivos novos intervenientes, ou começam a causar rombos na minha convicção ou empurram-me para uma alternativa/ resposta ainda mais grave e mais temível: o Câncer Man existe. E o que eu quero ainda menos pensar é que o estado do Governo e do Estado é decidido na sombra. Na sombra negra.

 

Faço minhas as palavras de Henrique Monteiro no Expresso: «É intolerável os cidadãos permitirem o arquivamento do caso. Por favor, não o façam!»