Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

Não Há Outra Divindade Senão Deus E Muhammad É O Seu Profeta

por josé simões, em 14.01.09

                  

 

A páginas tantas pergunta José Policarpo: “Quem é que em Portugal já leu o Alcorão?”; ao ver 68 blogues linkados para a notícia e uma caixa com 593 comentários sou levado a crer que quase toda a gente leu. O que ainda assim não impede a quantidade de barbaridades que foram escritas e as interpretações que foram feitas às palavras do cardeal-patriarca de Lisboa.

 

Parece que José Policarpo disse uma graaaaande mentira. Que as mulheres no Islão têm menos direitos que os animais e que o diálogo inter-religiões implica discutir doutrina e que isso é praticamente impossível com o Islão porque é dogmático da primeira à última página e que tenta sempre impor-se pela força e que a Lei máxima é o Livro ao contrário de Portugal onde é a Constituição.

 

Só lhes resta mesmo ficarem magoados, porque a argumentação de José Policarpo é imbatível.

 

(Na imagem, salvo erro, a primeira edição do Alcorão em língua portuguesa pela Europa-América de Francisco Lyon de Castro, com prefácio de Suleiman Valy Mamede e que li quando tinha 16 anos)

 

 

 

5 comentários

Comentar post