Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

Telejornal das 20 horas na RTP1

por josé simões, em 12.01.09

 

Primeiros 15 minutos, Cristiano Ronaldo e a família do Cristiano Ronaldo e o empresário do Cristiano Ronaldo e o Carlos Queiroz que já treinou o Cristiano Ronaldo e outra vez a família do Cristiano Ronaldo e a transmissão a partir da Suiça que não estava nas melhores condições. Passámos à vaga de frio e já ia a caminho de mais 10 minutos com a neve e o gelo e as populações que ficam isoladas mas que teimam em dizer que é tudo normal, “no passa nada”, para frustração dos repórteres, mas houve que fazer uma interrupção para entrevistar o… Cristiano Ronaldo. Voltámos à neve e ao gelo e já vai com meia hora de telejornal. E por falar em portugueses que são Números Uns no planeta Terra parece que o Obama vai ficar com um Cão de Água português como mascote e arranja-se já aqui um português criador de Cães de Água portugueses para enaltecer as virtudes do Cão de Água português. Depois vem o Benfica que ganhou com um golo em fora-de-jogo mas antes tinha havido “um curto intervalo” para compromissos publicitários. Depois do Benfica e do Quique Flores e do Jorge Jesus que nunca nos dias da vida dele enquanto treinador foi alguma vez beneficiado pelas arbitragens, encerramos o telejornal com o… Cristiano Ronaldo.

 

Mais daqui a nada vai haver um Prós & Contras sobre o… Cristiano Ronaldo, mas antes a Judite de Sousa assim que terminou o telejornal começou logo a conversar com o António Vitorino, mas ignoro se foi sobre o Cristiano Ronaldo porque comecei a fazer um zapping e encontrei na SIC o Mário Crespo a entrevistar o Bwana Alberto João e a minha filha disse logo: “deixa ficar aí que é para a gente se rir!”.

 

 

2 comentários

Comentar post