Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

A erva estava marada!

por josé simões, em 01.11.08

 

Estou aqui a ler as edições on-line dos jornais e o puto ao pé de mim a ver o Canal Panda. De carro vai um cão com aspecto de sexagenário, cabelo com algumas entradas apanhado em rabo-de-cavalo e com uma argola na orelha – tem ar de quem gosta do Blowin’ In The Wind e de quem assistiu ao debate Nixon – Kennedy. Ao seu lado vai um coelho branco com aspecto de coelho-comum. Vão a fugir de uns ratos malvados. Às duas por três diz o cão hippie para o coelho: “Já não tinha uma má onda destas desde que fumei uma erva marada no concerto dos Mamas & Papas!”.

 

Eh pá, eu até sei o que isso é e já passei por coisas que nem vos passa pela cabeça, além de ser dj há um porradão de anos e apanhar à noite com cada um pior que o outro que por sua vez ainda é pior que o “Deus Me Acuda!”; mas desculpem que vos pergunte, acham isto normal num desenhos animados para putos mesmo putos?

 

  

1 comentário

Comentar post