Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

Tempo de Antena

por josé simões, em 25.01.07

Assistiu-se hoje na Assembleia da República, a um dos debates mais ridículos da sua história – a mudança do horário do tempo de antena.

 

Não há ninguém naquelas bancadas que tenha a noção do absurdo que é, os partidos políticos gastarem tempo, a debater horários de programação da RTP?

 

Graças a Deus que o PS fez uso da maioria absoluta e, os tempos de seca antena lá continuam para as 19 horas (a meu ver ainda demasiado tarde).

 

Entretanto a ERC , veio lamentar que a RTP não volte atrás na decisão, e que assim sendo, vai reflectir a qualidade dos tempos de antena.

 

Qualidade? Da Associação dos Talhantes do Sul, por exemplo; ou da Confederação dos Produtores de Cerejas da Cova da Beira; ou ainda da Associação dos Dadores de Sangue?

É todos os anos, chegar a fins de Novembro/ principíos de Dezembro e, de rajada ter de gramar, com os tempos de antena só porque estão consignados na lei e o ano está a acabar, e não são cumulativos para o ano seguinte.

 

Tenham dó! Haja alguém que tenha a coragem de pura e simplesmente acabar com aquilo.