Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

||| A realidade é tramada

por josé simões, em 26.12.13

 

 

 

E muitos são nossos, formados com o dinheiro do contribuinte, naquele que foi o maior investimento de que há memória, feito pelo Estado, na educação e formação dos cidadãos.

 

Vão ser embaixadores da boa imagem de Portugal, diz o vazio que ocupa a cadeira na Presidência da República. Vão ganhar experiência e know-how fora da zona de conforto, diz o primeiro-administrador-delegado da Alemanha para Portugal. E enviar remessas para os bancos, contam ambos com isso. E há o pormenor de uma moeda única mal desenhada e mal construída, mas isso agora também não interessa nada.

 

«La economía británica se convertirá en el transcurso de las dos próximas décadas en la mayor del Viejo Continente, desbancando así a Alemania como principal motor económico de Europa, a raíz de su menor exposición a los problemas de la eurozona, la pujanza demográfica de Reino Unido por la llegada de inmigrantes y sus bajos impuestos en comparación con el entorno europeo»

 

[A imagem explicada aqui]