Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

|| O Verdadeiro Artista

por josé simões, em 07.09.13

 

 

 

Dois anos, 900 mil desempregados e 50 mil [oficialmente] novos emigrantes depois, descobre aquilo que toda a gente mais avisada já vinha a avisar antes de acontecer, que "o PSD não se preparou para ser Governo".

 

Só que o criador, que já não se baba ao contemplar a criação, nunca irá descobrir que a falta de consistência do discurso não é só em relação à Constituição, vista de uma cervejaria em Munique, mas que a falta de consistência do discurso é a falta de consistência do discurso ponto final, cheio de duplicidade de critérios, igual ao discurso do "pai".

 

[Imagem]

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post