Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

|| O Conselho da Sueca

por josé simões, em 21.05.13

 

 

 

Não é crível que tenho sido à copa ou à bisca lambida, jogos, por assim dizer, menos nobres. E, como eram muitos, supõem-se que se tenham divido em grupos de joga bota fora ao fim de um pente de 6 mãos.

 

Não fala, não faz gestos, não mostra cartas ao parceiro, uma renúncia são 4 jogos. Baralha, o parceiro corta, o da outra equipa dá jogo.

 

«adequado equilíbrio entre disciplina financeira, solidariedade e estímulo à actividade económica»

 

«criar condições para que a União Europeia e os Estados-membros "enfrentem, com êxito, o flagelo do desemprego que os atinge e reconquistem a confiança dos cidadãos"»

 

«a instituição dos mecanismos de supervisão, de resolução de crises e de garantia de depósitos dos bancos»

 

«"reforço da coordenação das políticas económicas e da criação de um instrumento financeiro de solidariedade destinado a apoiar as reformas estruturais dos Estados-membros, visando o aumento da competitividade e o crescimento sustentável"»

 

Depois de sete – 7 – sete horas de mãos e pentes, só falta saber qual foi a equipa vencedora que vai ensinar o jogo, e as suas regras, às equipas representantes do norte da Europa para as poder defrontar na grande final.

Agora a sério, como é que ninguém ainda se tinha lembrado disto?!

 

[Imagem de autor desconhecido]