Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

|| Vocês não estão a ver bem o filme…

por josé simões, em 29.03.13

 

 

 

Quando Durão Barroso fugiu para Bruxelas, para se poupar os contribuintes a gastos desnecessários e ao enfado democrático que é consultar o povo para dizer de sua justiça, a solução encontrada para a sua substituição, dentro do quadro constitucional e sem recorrer a eleições antecipadas, foi a nomeação, pelo Presidente da República, do vice-presidente do PSD para o cargo de primeiro-ministro. O que se lhe seguiu reza a História.

 

Agora, que o Governo está preso por linhas de alinhavar e que, aqui e ali, se começam a ouvir vozes para que a solução governativa, depois da abalada destas coisas, sem ponta nem trambelho, que nos governam, passe, mais uma vez, pelo quadro parlamentar, e outra vez sem recorrer à consulta popular, porque ainda temos menos dinheiro do que da última e o povo já está rescaldado com trambiqueiros e trampolineiros… Vocês não estão a ver bem o filme, pois não?

 

[Imagem]