Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

|| De certeza que vão aparecer muito boas e imbatíveis justificações

por josé simões, em 08.06.12

 

 

 

Guterres porque é beato e intrinsecamente bondoso e acredita no amor entre os homens e dá a outra face, Durão que já foi Durão Barroso e que agora é José Manuel, porque daqui por uns anos "vamos" precisar de um "bom" candidato para Presidente da República, Sócrates porque só fez coisas boas e porque é intocável e porque é "O" José Sócrates e porque também podemos vir a precisar de um "bom" candidato presidencial, e Vítor Constâncio porque é um supra-sumo da esquerda bancária e usa gravata e acredita no código de honra dos homens que usam gravata e porque um banqueiro que usa gravata tem de estar acima de toda e qualquer suspeita e onde é que já se viu desconfianças entre homens de bem? Ninguém se "governou" e ninguém desconfiou da "governação" de ninguém.

 

Já paravam de insultar a inteligência dos portugueses, não?

 

«Escolhido sem concurso, o Efisa (grupo BPN) aconselhou três Governos (Guterres, Durão e Sócrates) em doze acordos de parcerias público-privadas (PPP)»

 

[Imagem de David Gill]