Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

|| Parole, parole, parole… [*]

por josé simões, em 30.04.12

 

 

 

Quer então dizer que o administrador-delegado Vítor Gaspar pensa exercer funções até 2018, ou quer também dizer que, e se entretanto o PS for alternância no Governo, vai ser vira o disco e toca o mesmo? Convinha que estas coisas fossem esclarecidas. Não sei se ao PS convém esclarecer, mas convinha que o PS também esclarecesse estas coisas.

 

«O ministro das Finanças afirmou hoje que os subsídios serão repostos a uma cadência de 25% ao ano, ou seja apenas no final de 2018, os funcionários públicos poderão voltar a gozar de ambos os subsídios na sua totalidade»

 

[*]

 

[Na imagem Konstantin Tsiolkovsky by Andrei Nakov]

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post