|| I want to believe
Se eu não tivesse estado no congresso do PSD em Mafra e visto, ao vivo e a cores, Alberto João Jardim levantar-se da cadeira, atravessar meia sala, e ir sentar-se ao lado de Paulo Rangel, até era homem para levar a sério a não ida de Pedro Passos Coelho às ilhas adjacentes na campanha eleitoral. Cá se fazem cá se pagam e há mais marés que marinheiros e essas coisas assim.
Também gostei daquela parte dos grandes cortes na despesa terem sido incorporados pelo anterior Governo e da “novidade” que foi a RTP gastar mais que a Presidência do Conselho de Ministros, e menos que o Canal 18 que só passa enlatados e entalados [parafraseando, esta última parte é da minha responsabilidade mas agrada-me particularmente].
De qualquer forma dei por bem empregue o tempo, sempre desenjoou de ser sempre Mário Crespo na SIC Notícias aquela hora, e o rapazito, o entrevistador, safa-se, serviço público.
Adenda: Pareceu-me ter ouvido qualquer coisa sobre empresas que têm de ser vendidas nem que seja a €1. Deixa-me deitar a adivinhar... É Mira Amaral quem vai comprar?
[Imagem]