Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

|| Palas nos olhos e teoria da conspiração

por josé simões, em 16.09.11

 

 

 

Nunca ouviu falar no Holodomor ou em Katyn, nunca ouviu falar nos massacres ordenados por Estaline nos estados bálticos, na Bessarábia ou na Bucovina, nunca ouviu falar na “ajuda internacionalista” da União Soviética ao partido irmão de Babrak Karmal para derrubar o menchevique, e se calhar trotskista, Hafizullah Amin, e que levou à “invenção” dos talibans como hoje os conhecemos, mas sabe que no Chile houve um presidente democraticamente eleito e derrubado pelo fascista Pinochet com o apoio dos amAricanos e que Hiroshima, Nagasaki e Dresden foram barbaramente massacradas na II Guerra Mundial. Ninguém é perfeito, dou de barato.

 

[Imagem de autor desconhecido]

 

Adenda: A parte da teoria da conspiração é deliciosa. I wan to to believe «Chegaram eles à conclusão de que as coisas não podiam ter-se passado naquela manhã sinistra tal como o governo dos Estados Unidos dissera, e que tudo apontava para uma acção verdadeiramente monstruosa de gente afecta à administração Bush.»

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post