Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

|| Camuflagem

por josé simões, em 23.12.09

 

 

 

Camuflada com um princípio louvável e inatacável - "que se devolva a devolva a auto-estima e a capacidade de iniciativa do desempregado na procura activa de emprego" - uma proposta que mais não que visa colocar o Estado, leia-se todos nós com o dinheiro dos nossos impostos, a contribuir para a criação de mais-valias e o enriquecimento de uma classe empresarial medíocre, incompetente e oportunista, de preferência defensora dos centros de decisão económicos e empresariais em território pátrio, muito comprometida com Portugal, mas que na primeira oportunidade não hesita em despachar as empresas ao primeiro espanhol que por aí apareça a acenar com uma mão cheia de pesetas.

 

Tão liberais que nós somos.

 

(Na imagem A one-man submarine, which tests gas, carried its inventor, James Bolar of Oakland 15 feet below the surface of Oakland Estuary is the newest in towed playthings)