Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

A Voz do Dono

por josé simões, em 04.04.07

 

Pinto Costa e o seu famoso humor mordaz têm andado arredados dos media. Nada a estranhar, dadas as circunstâncias. A última vez que deu um ar da sua graça foi na inauguração da casa do FCP em Mirandela, para aconselhar, à laia de alerta, silêncio porque estavam ali os jornalistas. O homem que se serviu dos órgãos de comunicação para difundir o seu terrorismo verbal, agora acusa-os de todos os males seus do mundo. Sinais dos tempos…

 

De Mirandela é Jesualdo Ferreira. Acabo de o ver no telejornal da RTP1 dizer que, o segundo golo da sua equipe no clássico com o Benfica foi obtido em fora de jogo.

Viu as imagens e chegou a essa conclusão. Diga-se que hoje é quarta-feira e o jogo foi no Domingo. Jesualdo levou nada mais nada menos que 3 dias para chegar a uma conclusão. No campo, o árbitro teve de decidir numa fracção de segundo.

Em caso de dúvida beneficiou-se o Benfica

Disse Jesualdo.

 

Incrível um técnico competente e com provas dadas como Jesualdo Ferreira, treinador do FC Porto, líder do campeonato, desconhecer a directiva da UEFA que diz, sem margem para interpretações dúbias, que em caso de dúvida, a equipe de arbitragem deve beneficiar quem ataca.