Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

Vale tudo

por josé simões, em 30.09.15

 

MigeulALopes-Lusa.jpg

 

 

«- Vamos cortar a sua pensão novamente, está bem? - Quê? - A sua pensão, vai receber menos! - Quê? - Prazer, bom dia!» [legenda roubada aqui]

 


«Enquanto Paulo Portas dava uma entrevista à Rádio Renascença em que admitia aliviar a carga fiscal, Pedro Passos Coelho retirava do bolso um crucifixo que lhe ofereceram em Leiria e que confessa trazer no bolso até "chegar a casa na sexta-feira".


"Tenho muita fé nas pessoas", afirmou aos jornalistas, com o crucifixo na mão a ser filmado pelas TV. O "cenário" que o esperava num dos quartos do lar que visitou - precisamente um crucifixo e uma Nossa Senhora de Fátima - deu o pretexto. "Tem fé nos resultados?", pergunta o repórter. Passos agarra a chance e vai ao bolso. Exibe. A cruz.»


Ele, que acredita em Deus e na Nossa Senhora de Fátima e é obediente à Santa Madre Igreja, a menos que compre indulgências, quando morrer vai parar ao Inferno por se aproveitar da fé dos outros e insultar a boa-fé de cada um.