Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

Eles tal e qual eles são

por josé simões, em 23.06.17

 

naperon.jpg

 

 

O senhor do FC Porto que monitoriza as contas de e-mail dos directores do SL Benfica acusa o Benfica de monitorizar os sms do presidente da Federação nos idos em que era presidente da Liga. Coisa muito grave, avisa, coisa de amantes, amantes dos árbitros, sublinha, enquanto o pivot deixa cair um "fruta", já se deve ter arrependido mas é mais forte do que ele. Não vou revelar, não vai revelar, mas ficam desde já os árbitros a saber que ele sabe e ficam desde já os árbitros avisados para a chantagem que aí vem assim comece a época, é o modus operandi da Taberna do Infante. A dúvida é se o Benfica devia ser irradiado uma época, duas épocas ou três épocas, a meu ver. No ver dele o SL Benfica devia ser irradiado para sempre e o clube proibido, mas não quis passar por exagerado.

 

No outro lado da estrada um Saraiva, o responsável pelo departamento de açular as massas do Sporting Clube do Porto transpõe para terceiros aquilo que ele faria se soubesse o que os árbitros sabem, "não sei se o Benfica na posse desta informação não a usou". Na impossibilidade do presidente do Sporting Clube do Porto entrar de revólver em punho pelo balneário do árbitro adentro era isso que faria, que faz, que fez, chantagear o árbitro, com a informação que também já tem em seu poder.

 

Eles tal e qual eles são e ainda nem sequer começou a época.

 

[Imagem de autor desconhecido]