Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

||| Da ética da Comissão de Ética

por josé simões, em 24.04.15

 

octopus.jpg

 

 

«A comissão parlamentar de Ética recusa levantar a imunidade parlamentar do deputado Miguel Macedo. O ex-ministro da Administração Interna "não é arguido nem testemunha em nenhum processo", justificou o presidente Pedro Lynce», esquecendo-se de justificar ao pagode, que não sabe destes mecanismos e ao pagode que só lê as gordas – pedagogia e serviço público prestado por um deputado eleito da Nação, que Miguel Macedo que, por amor à cousa pública passou directamente da cadeira imune de ministro para a imune cadeira de deputado, só devia ter pedido o levantamento da dita imunidade após um pedido judicial nesse sentido e que assim foi só circo para as massas distraídas e lá foi o ex-ministro-actual-deputado cantando e rindo, à sua vidinha, envolto numa aura de honestidade, credibilidade e desprendimento – Miguel Macedo, "O Deputado Sem Medo".


Rewind/ Fast Forward buttons:


«Apesar de a lei não prever, o ministro da Ciência e do Ensino Superior, Pedro Lynce, aprovou a criação de um regime de excepção que terá permitido à filha de António Martins da Cruz, ministro dos Negócios Estrangeiros, entrar em Medicina.»


«O ministro dos Negócios Estrangeiros, António Martins da Cruz, pediu a demissão, na sequência do alegado favorecimento da sua filha no ingresso ao ensino superior.»


[Imagem]