Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

DER TERRORIST

"Podem ainda não estar a ver as coisas à superficie, mas por baixo já está tudo a arder" - Y. B. Mangunwijaya, escritor indonésio, 16 de Julho de 1998.

A direita das famílias numerosas

por josé simões, em 17.03.17

 

The-King-Family-circa-1976.jpg

 

 

E benefícios em sede de IRS e isenções fiscais varias e tarifas da água e da luz bonificadas e rendas da casa subsidiadas:

 

Educai os vossos filhos nas melhores escolas, assegurai-vos que as vossas famílias vivam nos melhores bairros, conduzam os melhores automóveis, vivam nas melhores casas e façam cinco filhos, e não apenas três. Porque vocês são o futuro da Europa

 

[Imagem]

 

 

 

 

 

Da série "Coisas Verdadeiramente Surpreendentes"

por josé simões, em 17.03.17

 

Laurent Chéhère.jpg

 

 

Andamos, todos, desde pelo menos o dia 25 de Novembro de 1975 - e a data não é "inocente", a ouvir que o PS, o PSD e o CDS são "partidos de Governo". A seguir vão descobrir que os jogadores que ganham a partir de um salário mínimo por dia, para cima, não jogam por amor à camisola.

 

[Imagem]

 

 

 

 

 

In Memoriam

por josé simões, em 17.03.17

 

James Cotton.jpg

 

 

James Cotton

 

1935 - 2017

 

 

 

 

 

Velhos tiques

por josé simões, em 16.03.17

 

 

 

[Daqui]

 

 

 

 

 

Viva!

por josé simões, em 16.03.17

 

Mosul Goran Tomasevic Reuters.jpg

 

 

Vamos todos fazer uma festa porque a extrema-direita adiou por mais 4 anos a resposta nas urnas aos extremismos que a Europa inventa, fomenta e paga a toda a roda com o dinheiro que não há para nada. Viva!

 

[Imagem]

 

 

 

 

 

Não ter a puta da vergonha na cara é isto

por josé simões, em 15.03.17

 

O homem que fundou a meias com Miguel Relvas uma empresa para sugar fundos comunitários em acções de formação para controladores de aeródromo na zona centro; o homem que sem se lembrar do salário que recebia trabalhou para uma Organização Não Governamental criada com o objectivo de sacar fundos comunitários; Pedro Passos Coelho no debate Fórum Jovem da JSD Distrital de Lisboa:

 

As sociedades mais dinâmicas premeiam os empreendedores. Em Portugal, ainda há muito para fazer para dirigir os incentivos correctos

 

 

 

 

 

Uma holandesa

por josé simões, em 15.03.17

 

O Diário de Anne Frank.jpg

 

 

 

 

 

Era só já o que restava no "pote"

por josé simões, em 14.03.17

 

 

 

Em 2015, depois de 4 - quatro - 4 anos passados sem que a questão da banca tivesse sido abordada em Conselho de Ministros, logo por azar o segundo "pilar" do memorando de entendimento com a Troila, Pedro Passos Coelho do programa do PSD "compatível com o memorando da Troika", o primeiro-ministro do "ir além da Troika", mostrava grande preocupação com a Caixa Geral de Depósitos, logo também por azar o banco do Estado.

 

Era só já o que restava no "pote" e havia que arranar uma forma de meter os contribuintes a pagar do seu próprio bolso a privatização.

 

[Imagem]

 

 

 

 

 

Tempos modernos

por josé simões, em 13.03.17

 

25 Lessons in Hypnotism, 1935.jpg

 

 

O aparecimento da memória na política, ler: a internet, o Facebook e o Twitter, revelou-se um problema para os partidos do parlapiê sem mestre, mestres na arte do hipnotismo e da "malabarice", o  PSD [especificamente Pedro Passos Coelho] e o CDS.

 

 

 

 

 

Os malucos do riso

por josé simões, em 13.03.17

 

coum kate.jpg

 

 

Não há responsabilidade política do "doutor Paulo Núncio" [deve, rapidamente, schnell, schnell, reassumir os cargos, importantíssimos, a que renunciou no CDS?] mas a haver responsabilidade política essa é de Pedro Passos Coelho e numa matéria muito mais grave e importante e que só vagamente foi abordada em Conselho de Ministros, "fazia parte da visão do primeiro-ministro", e ainda por cima foi enganada por Maria Luís Albuquerque, já que estava de férias e assinou de cruz por confiar na palavra.

 

É neste espécime que o PSD pondera votar para a Câmara de Lisboa nas eleições autárquicas que se avizinham.

 

[Imagem de autor desconhecido]

 

 

 

 

 

That's all folks!

por josé simões, em 13.03.17

 

thahts all folks.jpg

 

 

Eu, na minha santa ignorância, pensava que era assim, nós [eles], como genuínos anti-democratas que somos [são], apologistas da censura prévia e da supressão das liberdades cívicas, se nos [vos] censurarem ficamos [ficam] calados por uma questão de coerência argumentativa e de princípio. Mas não, afinal é se nos [vos] censurarem é um flagrante atentado à democracia que nós [eles] usamos como instrumento de trabalho para alcançar o poder e impor a censura e suprimir as liberdades cívicas.

 

 

 

 

 

A cadeia alimentar

por josé simões, em 12.03.17

 

islamofascismo.jpg

 

 

O islamofascismo que alimenta o fascismo que se alimenta do islamofascismo que se alimenta do fascismo.

 

 

 

 

 

Fim-de-semana

por josé simões, em 12.03.17

 

Thievery Corporation Featuring Bebel Gilberto ‎

 

 

Este fim-de-semana foi assim.

 

So Com Vocé

 

Thievery Corporation Featuring Bebel Gilberto

 

[12" vinyl]

 

 

 

 

 

War, What is it good for? Absolutely nothing. Capítulo 13

por josé simões, em 11.03.17

 

AFP Photo By Joseph Eid --- Aleppo.jpg

 

 

[Usar as setas para série completa]

 

 

 

 

 

Relatório e Contas. Resumo da Semana

por josé simões, em 11.03.17

 

stupid people.jpg

 

 

[Daqui]